Nossos Projetos

sábado, 2 de abril de 2011

Tradução de Why We Thugz by Ice Cube


[Intro]
Todo gueto é igual...
Todo gueto é igual...
Vamos lá...

[Refrão x2]
Eles nos dão armas e drogas...
Depois se perguntam porque somos bandidos nessa merda!
Eles querem contar as balas...
Depois vem aqui fuder com a gente...

[Verso 1]
Eu sou da terra do "Gang Bang"...
Desde de que eu era pequeno,nenhuma merda mudou...
É sempre a mesma coisa...
Bush é um merda como Saddam Hussien...
Eu carrego e miro, clinicamente insano...
Pra lidar com isso dia-a-dia...
Se eu vender um pó, ou fumar uma erva...
Vocês viados querem me jogar em Pelican Bay!
Me chamam de animal do sistema...
Mas quem foi o animal,que construiu essa prisão?
Quem foi o animal que inventouos conjuntos habitacionais?
As periferias, ainda bem que existe Russel Simmons...
Obrigado Deus por Sugarhill...
Eu estou colocando um novotipo de metal no meu sorriso...
Vocês sabem como é, com medo de seus próprios filhos...
Como esses negros do gueto tomaram conta do "show business"?

[Refrão x2]
Eles nos dão armas e drogas...
Depois se perguntam porque somos bandidos nessa merda!
Eles querem contar as balas...
Depois vem aqui fuder com a gente...


[Verso 2]
São os meninos da quebrada, são brinquedos da quebrada...
Vocês sabem por que tem esse barulho na quebrada?
Porque têm drogas na quebrada, têm bandidos na quebrada!
Mataram um Crip e um Blood na quebrada! (Isso é verdade!)
Porque quando esses manos entram em gangues...
É tudo por sobrevivência, ninguém é confiável...
Eu fui pego por 5...
Minha vó foi pro julgamento com sua bíblia...
Mas quando o juíz bateu o martelo...
Agora eu tô longe da minha família para viajar! (Foda-se então!)
Eu fiquei mais violento...
Desci o braço no meu advogado antes de ser preso!
Pertenço à C.A., "Propriedade do Estado"...
Assim como no ano 1553...
Olhando para mim, só há um jeito pra escapar...
Não entendo, o que é tão difícil de entender?!

[Refrão x2]
Eles nos dão armas e drogas...
Depois se perguntam porque somos bandidos nessa merda!
Eles querem contar as balas...
Depois vem aqui fuder com a gente...


[Verso 3]
Eu não agüento essa pressão...
Puxo a .44 da minha cômoda!
Peguei o peso do armário...
Polícia vindo mas eu tô muito assustado pra jogar na sorte...
Vocês sabem o que aconteceu a última vez que perdi?
Não posso contar a vocês, manos, o que a porra do chefe fez?
O jogo tinha um mano exausto...
Tive que aceitar a barganha que ofereciam...
20 anos pelo o quê?
Por quebrar as leis que são tão corruptas?!
Dominando todos esses corredores e preenchendo tudo...
Um pouco da merda de pó pra mim ficar bem loucão!
Hey todos vocês... Eu tô prestes a ser preso!
Até no ano 2000, que porra é essa?
Lá na quebrada não abuse da sorte...
Porque esses filhos-da-puta vão armar pra você!

[Refrão x2]
Eles nos dão armas e drogas...
Depois se perguntam porque somos bandidos nessa merda!
Eles querem contar as balas...
Depois vem aqui fuder com a gente...


[Intervalo]
Todo gueto é igual... [x5]
Não caia mais nessa...
Todo gueto é igual... [x5]

0 comentários:

Postar um comentário