Nossos Projetos

sábado, 2 de abril de 2011

Tradução de Slippin' by DMX


[Intro]
Vai vendo, viver é sofrer,  mas você tem que sobreviver...
Bom, você tem que encontrar  significado no seu sofrimento...

[Refrão x2]
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, preciso me levantar!
Levantarei de novo pra eu poder zuar de novo por aí...

[Verso 1]
Tenho passado por fases loucas na minha vida...
Como os Masons pra encontrar meu caminho...
E agora sei que os dias felizes não estão longes...
Se fosse forte o suficiente,  viveria o bastante pra ver meus filhos...
Fazendo algo mais construtivo com o tempo deles...
Do que ir pra cadeia,  sei porque já passei por isso...
Agora eu tô aqui sentado no sofá e pensando...
O que fiz pra que fosse parar lá dentro?
Primeiro veio as tretas,  depois discussões com minha mãe...
Ela caiu naquela merda e eu saí fora...
E eu disse que iria ser aquele cara...
Que não precisa de muito pra ter sucesso...
Com muitas ambições  e um coração que não sangra...
Tô pronto pro mundo?  Pelo menos pensava que estava...
Batendo nos moleques quando fiquei doidão...
Pensando como eu era pequeno...
Eu tava indo muito rápido, não iria durar muito,  não sabia quanto...
Abrigos e algumas instituições me prepararam pra cadeia!
Me colocaram numa situação  em que fui forçado a ser homem...
Quando eu tava aprendendo  a andar sem uma mão me apoiando?
Porra, será que foi minha culpa?  Algo que fiz?
Pra um pai deixar seu primeiro filho aos 7 anos,  em seu aniversário?
De volta a quebrada,  eu tava com 14 e tinha um plano...
Pra ganhar mais dinheiro,  mais do que vi nos sonhos...
E sem dúvida vou viver bem, sem porcarias...
Nunca liguei pra porra nenhuma, só pro meu cachorro...
É o único filho-da-mãe que tenho, lhe dei tudo...
Sou só mais um neguinho  andando muito rápido e sem destino...

[Refrão x2]
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, preciso me levantar!
Levantarei de novo pra eu poder zuar de novo por aí...


[Verso 2]
Não é nem a metade,  o barato tava piorando enquanto eu crescia...
Minhas ações ficaram ousadas,  meu coração mais frio...
Uma moeda no meu ombro,  desafiava um mano a pegá-la...
Não precisava nem de arma,  eu assustava os malucos pra porra...
Um maluco só, pronto pra dar uns chutes...
Roubando revistas, jogando pedras,  dando rolês, eu era ligeiro...
Costumava ficar loucão só pra dar um rolê,  fumava meu baseado...
De manhã só pra ficar legal...
Comi alho, e umas doses de  Forties me fizeram ficar no ódio...
Cheirei uma farinha agora  estou pronto pra pegar algo...
3 anos depois, mostrava sinal de cansaço...
Não conseguia manter o cabelo cortado,  não me importava com minha roupa...
Fui possuído pelo lado do mal,  vivendo como um vadio...
Como essas merdas fazem um irmão  andar com uma faca cheia de sangue?
Queria gravar uns sons,  mas fudi com tudo...
Eu tô vacilando, tô caindo,  não consigo levantar...

[Refrão x2]
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, preciso me levantar!
Levantarei de novo pra eu poder zuar de novo por aí...


[Verso 3]
Não demorou muito pra chegar ao fundo do poço...
Uns negos ficavam falando:  "Caralho, olha como a cocaína acabou com ele..."
Aberto como uma janela,  parei com a maconha, agora vejo a TV...
E penso comigo mesmo  que eu poderia estar na TV...
Pode acreditar, posso fazer isso,  preciso fazer algo...
Isso precisa mudar,  porque agora tenho um filho...
Preciso fazer a coisa certa pelo meu pequeno...
E isso significa: "Parar de ficar doidão, de beber Forties..."
Então voltei a ser aquele cara ligeiro novamente...
Uns amigos falsos querem  voltar a ficar na minha cola de novo...
Nada além de amor pra  aqueles que sabem como é isso...
Mas respeito os meus manos que foram verdadeiros...
Os manos que ficaram ao meu  lado enquanto eu fazia merda...
Eles sabem quem eles são,  e essa música é pra vocês...
E pra minha mina,  que ficou do meu lado o tempo todo...
Durante toda essa merda,  e você vai passar por isso, é sempre assim...

[Refrão x2]
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, não consigo levantar...
Tô vacilando, tô caindo, preciso me levantar!
Levantarei de novo pra eu poder zuar de novo por aí...

0 comentários:

Postar um comentário