Nossos Projetos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tradução de Get Your Walk On by Xzibit


[Verso 1]
Eu posso beber um Henessey toda quinta?
Alguns chamam de problema, mas eu chamo de "presente"!
Xzibit fez mudanças em um continente inteiro! (Sim, é o inferno!)
Invadi seu território em um momento de glória!
A história de um soldado, vivendo longe de casa, mas com seu instinto...
Os otários continuam a usar fio dental e lip-sync!
E eu apenas continuo a deixar fluir...
Enquanto balanço no barco...
Cego pela fumaça de 300 mil dólares em drogas!
Não faz meu tipo, Desert Eagle direto na sua garganta...
Os negos sempre me abordam, eles são conhecidos por matar seus pais!
Pode até se surpreender, eu poderia virar e acabar com vocês...
Pegue sua mãe ou sua irmã e vá pra fora do shopping...
"Bang", alguns furos nos casacos e bolsas da Macy...

Não é retaliação, basicamente você tá correndo com bichas!
Nestas ruas, eu sou o bem, mas também posso ser seu último negócio...
Engraçado o estilo desses malucos, mas eu não estou rindo...
Vocês estão tudo fudido, tá 0 a 0...
Acho que a vida é um vídeo, "Last Action Heroes"...
Faço o preço que você quer, jogue o que quiser...
Quando estiver tudo dito e feito no final do dia, você tem que...

[Refrão x2]
Caia fora daqui...
De cabeça erguida...
Eu sei que você sente essa merda!
Merda! Hora de morrer!
Pegue uma puta logo...
Tire seu rabo daqui!
Gatinha, me passa a garrafa...
Encha o copo até a boca!

[Verso 2]
Juiz e júri, não recebi o seu caso, nem o julguei...
Quando eu fico chateado, eu faço algo improvisado...
Ergua-se, despeje isso, faça o seu coração bater...
Essa pedras são meio hipnóticas, não falhe...
É a melhor coisa desde o crack meu mano...
Dezenas de rappers falam, puxam o gatilho, e nunca se entregam...
Em casa, marcados pra morrer...
Lowriders e sacos pra corpos...
Polícia faz terror com armas automáticas e gás venenoso...
Aprenda rapidamente ou fique pra trás rapidinho...
Se você falar, você ficará dentro de saco plástico! (Sim, é o inferno!)
Xzibit transforma o seu SUV em um caixão!
Derreto partes do seu corpo numa banheira cheia de ácido sulfúrico!
Tomamos medidas drásticas pra poder sobreviver...
Pra toda merda que você faz, você terá que chegar ao alto...
Aguardando, faça ou morra, é assim na Costa Oeste!
Quer transar com Xzibit? Não vai chegar nem perto filho-da-puta!

[Refrão x2]
Caia fora daqui...
De cabeça erguida...
Eu sei que você sente essa merda!
Merda! Hora de morrer!
Pegue uma puta logo...
Tire seu rabo daqui!
Gatinha, me passa a garrafa...
Encha o copo até a boca!


[Verso 3]
Diga a todas as pessoas que chamo de meus manos...
"Reconheçam que todos os homens não são criados iguais"...
Sou letal, todas essas bichas vão se ver comigo...
Sou como o garoto de "O Sexto Sentido", estou a sua espreita (Morte ao povo!)
Quando eu atravessar o mundo, ele será um lugar melhor...
Um pouco de Jesus Cristo misturado com alguns Leatherface...
Vai encontrar algumas espigardas, algumas drogas pra meu sustento...
Puxe a sua pistola da minha cintura, nego, aqui tem espaço de sobra!
Arrebento sua boca se você vier falar merda!
Ou dou um gancho no seu queixo que vai fazer você dar um "back flip"!
Meu número está transcrito no sistema penal...
É absurdo, todos esses negos querem é um conflito!?
Só preciso chamar meus manos e alguns condenados...
Xzibit vai cercar o local, vou acabar com todas essas putas!
E esses caras ainda querem vir pra briga contra mim?
Você nunca será forte o suficiente pra me impedir nego!

[Refrão x4]
Caia fora daqui...
De cabeça erguida...
Eu sei que você sente essa merda!
Merda! Hora de morrer!
Pegue uma puta logo...
Tire seu rabo daqui!
Gatinha, me passa a garrafa...
Encha o copo até a boca!

0 comentários:

Postar um comentário