Nossos Projetos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tradução de Mesmerize (Destiny) by Ja Rule


[Intro: Ja Rule]
E aí gata?
Como você tem ido?
Eu sei, eu sei...
Tá tudo numa boa...
Murder INC!

[Refrão: Ja Rule + Ashanti]
Garota, seu olhar, aqueles seu olhos...
Adoro quando você me olha baby...
Seus lábios, seu sorriso...
Adoro quando você me beija, baby...
Seus quadris, suas coxas...
Adoro o seu amor bandido baby...
E eu não posso negar...
Adoro estar com você, baby...


[Verso 1: Ja Rule]
Eu tenho um fetiche de transar com você...
Num beco ou no banco de trás de um Yukon!
Por que estou demorando tanto?
Estou ficando ansioso, mas paciente, esperando você dizer pra continuar...
É só entre mim e você, nós podemos nos encontrar...
Voar pra o exterior no meu G-2 privado...
Eu não estou tentando comprá-la, gata,  eu estou tentando te olhar...
Fique de quatro! Você sabe como nós o fazemos, pés nos ombros!
Eu te esquento durante a noite fria, sou selvagem!
Você está no ponto pra mim, vamos começar o jogo!
Porque na cama, o nego aqui joga duro com o Jordan!
Escorrendo suor, amo o jeito como você me olha...
Agarrada ao lençol, olhando pra mim, me lambendo....
Porque toda mulher quer apenas ser feliz...
E parace ser loucura, mas baby...
Adoro estar com você, baby...

[Refrão: Ja Rule + Ashanti]
Garota, seu olhar, aqueles seu olhos...
Adoro quando você me olha baby...
Seus lábios, seu sorriso...
Adoro quando você me beija, baby...
Seus quadris, suas coxas...
Adoro o seu amor bandido baby...
E eu não posso negar...
Adoro estar com você, baby...

[Verso 2: Ashanti]
Eu quero fugir com você, sabe tudo o que sei...
E tem um dia melhor chegando, eu sou viciada no seu amor...
Acredite em mim, e quando você segura o meu corpo...
Eu sei que você precisa de mim, espere por mim baby...
Acho que estou ficando louca por seu amor!
E foi provado que o sexo é a melhor das drogas...
Então eu me viciei no seu amor...
Eu sou a peça que faltava no seu quebra-cabeça...
E quando estamos nos beijando, bye, bye, bye...
Você tem uma garota que vai, passear, passear, passear...
Então me pegue hoje à noite...
E faça o que você quiser comigo baby...

[Refrão: Ja Rule + Ashanti]
Garota, seu olhar, aqueles seu olhos...
Adoro quando você me olha baby...
Seus lábios, seu sorriso...
Adoro quando você me beija, baby...
Seus quadris, suas coxas...
Adoro o seu amor bandido baby...
E eu não posso negar...
Adoro estar com você, baby...

[Verso 3 (skit): Ja Rule + Ashanti]
Gata, você tá ficando aborrecida comigo, ou com ele?
Porque eu jogo um monte de jogos, eu jogo pra ganhar!
Mas eu ainda sou jovem e estou vivendo minha vida...
Você sabe que estou certo e eu sou o seu tipo!
Que chega junto de você e pede seu número...
Baby, eu posso apenas ajudar, mas quero saber...
O que seria a vida sem... (Meu doce amor...)
E você é meu... (Grita quando me ouvir...)

[Verso 4 (skit): Ashanti + Ja Rule]
Você entende que o meu amor é sofrido?
E como eu me sinto em vão?
E que a mulher é apenas coisa?
É o mundo de homens, mas eu entendo...
Mas esses caras são todos iguais, vamos continuar...
Você vai ser a minha gata com essa sua bunda!
Eu sei o que estou sentindo por você... (O que você sente por mim?)
O jeito como você tá segurando meu corpo, o jeito que você me toca...

[Refrão: Ja Rule + Ashanti]
Garota, seu olhar, aqueles seu olhos...
Adoro quando você me olha baby...
Seus lábios, seu sorriso...
Adoro quando você me beija, baby...
Seus quadris, suas coxas...
Adoro o seu amor bandido baby...
E eu não posso negar...
Adoro estar com você, baby...

[Verso 1 (Destiny): Ja Rule]
Deixe estes negos saberem...
Todos esses filhos-da-puta querem guerra com Deus?
Qual é, você são melhores que isso! Vou colocar buracos na sua jaqueta de couro!
Cubra seu peito e eu aposto em você...
Seu corpo será jogado no mar...
É melhor falar comigo direito...
Os negos vivem melhor sem mim, mas eu acredito...
Estou com medo de bater o martelo contra os fatos...
Eu sou imprevisível, e isso me dá a vantagem!
Que porra é essa? Os negos acham que estou falando espanhol!?
Quando eu comecei a contar pra vocês detalhes sobre os assassinatos....
Manipulando esses negócios, Tha INC é religião!
Os Murders se sacrificam, estamos jogando contra esses negos...
Isso significa que Murder é a nossa vida!
E eu estou pronto pra morrer pelo vermelho e preto!
Estarei em casa com minha pilha de grana...
E os sorrisos nos rostos dos meus filhos...
Quem poderá substituir isso?
Há sempre os prós e contras, você nunca tá completamente livre...
Me dê um pouco de espaço pra que possa respirar...
E essa dor vai durar até eu morrer...
Mas ser amado é meu destino...
E do meu povo negro!

0 comentários:

Postar um comentário