Nossos Projetos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tradução de Nobody Does It Better by Nate Dogg


[Refrão: Nate Dogg]
Ninguém...
...faz melhor que eu!
Ninguém...
...faz melhor que eu!

Ninguém faz isso melhor que nós...

[Verso 1 (skit): Warren G]
Eu estou sentado aqui, viajando...
Minha mente tá travada...
Nate Dogg fala pra eles, hora de mostrar quem manda...
Ninguém pode fazer melhor que este grupo de dois caras!
Eles dizem que somos fujões...
Então vou dizer a todos, vocês vão fazer o quê?


[Verso 2 (skit): Nate Dogg]
Sempre falam de mim, colocam o meu nome...
Jogo apenas por dinheiro, porque esse é o jogo...
As pessoas sempre me perguntam, por que eu estou fora de risco?
Quem tem mais é ele, quem ganhou o jogo?

[Verso 3 (skit): Warren G]
Strike um...
Eu e Nate Dogg estamos no jogo...
Stike dois...
Ainda temos as melhores faixas...
Strike três...
Você pode ligar pra nós, 213!
É o L e o B que me faz agir como um G!

[Verso 4 (skit): Nate Dogg]
Minha carreira só começou em 93...
Ninguém, ninguém nos ouvia, agora é Warren e eu...
Para todos os não-crentes, agora aposto que você vê...
Ninguém faz isso melhor do que eu!

[Refrão: Nate Dogg]
Ninguém...
...faz melhor que eu!
Ninguém...
...faz melhor que eu!

Podem vir mais perto, o máximo que puder...
Nunca serão originais...
Ninguém faz isso melhor que nós...

[Verso 5 (skit): Warren G]
Eles me chamam de "DJ" e "Faísca"...
Elas continuam lambendo...
Não temos problemas, nossos sons são Platina!
Então, quando nós fazemos isso, demonstramos o amor...
Entrando no seu clube, andando com seus bandidos...
Porque o amor não pros G's!

[Verso 6 (skit): Nate Dogg]
Lembra-se de quando vínhamos da zona leste?
Quando todos nossos manos ficavam andando...
Os tempos são diferentes agora, mas você ainda fica preso no passado...
Eu não sou uma criança, ela não existe mais, eu não dou a mínima...
Então, se você acha que realmente consegue pisar em mim...
Coloque isso na cabeça: "Ninguém faz isso melhor do que eu!"

[Refrão: Nate Dogg]
Ninguém...
...faz melhor que eu!
Ninguém...
...faz melhor que eu!

Podem vir mais perto, o máximo que puder...
Nunca serão originais...
Ninguém faz isso melhor que nós...

[Verso 7 (skit): Warren G]
Uau, o que você vai dizer agora?
Nossos singles estão no topo das paradas...
E agora eu tenho um filho...
Então, acho que quebrei alguns corações agora...
Está marcado em você, prepare-se, ele vai te falar...

[Verso 8 (skit): Nate Dogg]
Todos os malandros agem como cafetões, agora você sabe...
Você não pode se esquecer que estou atrás da porta...
É bom que você tenha manos ou é melhor correr!
Porque, ninguém faz isso melhor do que eu!

[Refrão: Nate Dogg]
Ninguém...
...faz melhor que eu!
Ninguém...
...faz melhor que eu!

Podem vir mais perto, o máximo que puder...
Nunca serão originais...
Estamos indo de costa em costa...
Estamos apenas tentando fazer você ver...
Ninguém faz isso melhor que nós...

0 comentários:

Postar um comentário