Nossos Projetos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tradução de Chill by Nelly


[Intro: Nelly]
E aí? O que você fala pro filho-da-puta de olhos negros?
Nada, você já disse pra otário outras duas vezes...

[Intro 2: Ali]
D, E, R, R, T, Y! (Tamo de volta, tamo de volta, tamo de volta!)
Nós todos voltamos, se liga, o que vocês fazem agora?
É agora...

[Verso 1: Ali]
Se liga e presta atenção, levante o braço direito, saúde...
Estenda o tapete, se liga nos Bloods como "woot-woot"...
Olha ali também os Loc'd e Crips...
Tamos de volta, nós vamos manter o foco agora...

St. Lunatics, os negos se ligaram, eles sabem que...
Somos a "Equipe Suprema", não se perca, vamos entrar na sua mente...
Comece lendo algumas coisas, nós estamos começando a falar...
Fácil como: "Assassinar, assassinar, assassinar," e "matar, matar"!
Fizemos isso a muito tempo, quando eu nasci era "Bill Bill"...
Mas eu ainda não tinha conhecimento, vamos fazer as contas...
Eu cheirava uma pedra 7:30, isso dava, vezes 7 na semana...
Eu estava com Moisés e trabalhando como Kane e Abel...
Bato na freira, bato no reverendo, cuspo na sua igreja!
Meus manos Derrty sabem, voltamos a esquentar no mês de Junho...
Nós, dividimos tudo, até mesmo quando levamos putas pro quarto!
"Ménage à trois", Murph o que foi? Eu contra a lei!
Porque nós somos a pior coisa que você viu filho-da-puta, então...

[Refrão x2: Ali + Nelly]
Nego, fica frio... (Fica frio...)
Se acalma (Se acalma...)
Cuidado com suas palavras... (Presta atenção no que fala...)
Não deixe essas palavras saírem da sua boca...
Você vai começar a falar direito agora... (Agora!)
E nós sabemos que você não manda em nada! (Nada!)

[Verso 2: City Spud]
Olhe e aprenda, ouça e se ligue...
Começando pelos seus carros lá fora...
Eles não enganam ninguém...
Atiramos na sua cabeã sem dó, fique em guarda agora mano!
Você joga um-dois, se liga eu vou furar você!
Na porque correr da Derrty, mano seu destino está traçado...
Você tava fazendo um monte de merda, não parava de latir...
Mas sua mordida não é nada, acho que poderíamos ter nos enfrentado...
Saca só, não há microfone pra ele, City vai acabar tudo!
Eu nasci pra acabar com esses merda, junto com Mike Hewitt!
Não vou embora daqui, mano é melhor se preparar...
Veja minha lista criminal, você não tem direito nenhum...
Foi fácil pra mim, eu nasci para vencer!
Você nasceu pra me odiar, você deve nascer de novo!
Você, Mike e Kevin, juntos essas leis que existem...
Você anda de carros americanos, nós corremos de policiais estrangeiros...
Se liga na banca dos Derrty, somos a estrela daqui...
Não nego, por aqui não tem balas perdidas que nem em Brett Favre'n...

[Verso 3: Kyjuan]
Você precisa ficar frio  e deixar sua consciência ser livre...
Você é apenas um garoto, obviamente, vocês não sabem porra nenhuma...
Vocês viram que a gente tá no alto, mas já estive na pior...
Sou alérgico a cadeia, todo mundo me conhece...
Você sabe mais o quê? (O quê?)
Por que vocês nos odeiam?
Porque vocês são tão decentes, que nem o grande Frosted Flakes?
E nada aconteceu ainda, eu sei que vocês tão atrasados...
Eu fumo, 8 garrafas estouradas, um maldito desperdício!
Minha gatinha é tão feliz, vocês ficam batendo punheta!
Você tomar banho de pia, nego eu tomo banho nas lagoas...
Pra copiarem nosso estilo vocês tem que pagar o "ASCAP"!
Mas eles não farão isso, vou fumar um baseado e ir direto ao ponto...
O ponto é: "Tira a porra do meu nome da sua boca!"
A menos que você esteja falando dos rappers de Lou, desde que saímos...
Fomos vencedores desde que saímos...
Tira o meu nome da sua boca...
Você não vai querer tomar 30 tiros quando sair de casa!?

[Refrão x2: Ali + Nelly]
Nego, fica frio... (Fica frio...)
Se acalma (Se acalma...)
Cuidado com suas palavras... (Presta atenção no que fala...)
Não deixe essas palavras saírem da sua boca...
Você vai começar a falar direito agora... (Agora!)
E nós sabemos que você não manda em nada! (Nada!)


[Verso 4: Murphy Lee]
Murphy Lee, "Corpo de Deus" (Como?)! Não devo nada a ninguém... (Nada!)
Nelly comprou pra mim um Maserati! (Isso aí...)
Vocês sabem sobre mim, eu tô tão longe de ser desleixado...
Você não é um nega do sexo feminino, como você pode dar em cima de mim?
Meu estilo não pode ser copiado, os manos confiam em mim... (Confiam em mim...)
Mesmo que você se pareça comigo, eu faço muita grana...
Isso significa que você é fraco, que você está sendo extinto...
Você vai desaparecer por muito tempo, vai virar história...
Eu estou no meu novo-novo, atualizado com minha erva...
Isso é um grande passo, mas é assim que os manos da Lou fazem...
O rap do passado era louco, mas este é infernal!
Você é igual a merda desses outros rapper... (Não é por isso que eu tô esquentando?!)
Todas essas merdas que falo, são suas merda...
Acham que você merece o meu lugar, bem, acho que estão viajando...
Tempo de malucos, mas agora estou de volta com alguns dos meus amigos...
Se liga, Lunatics vai fazer tudo isso de novo!

[Refrão x2: Ali + Nelly]
Nego, fica frio... (Fica frio...)
Se acalma (Se acalma...)
Cuidado com suas palavras... (Presta atenção no que fala...)
Não deixe essas palavras saírem da sua boca...
Você vai começar a falar direito agora... (Agora!)
E nós sabemos que você não manda em nada! (Nada!)


[Verso 5: Nelly]
Agora eu vou te dizer...
Você deve ser daqueles caras que acha que pode tudo...
Você é apenas meia boca, qual é o propósito de vocês contra mim?
Você está me enchendo, mas realmente B, você não está no meu radar...
Uso sempre a quantidade certa de golpes, é por isso que tô de boa...
Eu não sou nenhum assassino nego, mas eles são...
Você não faz o mesmo rolê que eu, eu tenho vários carros pro dia...
Minha decoração, pode ser a Levi's e uma A.R.
15 G's no meu bolso, vamos jogar baralho?
Então me encontre no cassino, lá no fundo...
Eu e ela viajando, se liga na cena, longe do Llac...
Ela diz que seu sentimento é ridículo, não tem dinheiro...
Ela diz que gosta de putaria, eu estou lá pra isso...
Na verdade, você não é louco como eu, você não é...
Eu, eu sou a pitada de pimenta que faltava a ela...
Ela sentiu o sabor do jogo, sabe como sou...
Poderia chamar meus manos de Watts pra acender a luz pra você...
Se liga, é melhor você relaxar...

[Refrão x2: Ali + Nelly]
Nego, fica frio... (Fica frio...)
Se acalma (Se acalma...)
Cuidado com suas palavras... (Presta atenção no que fala...)
Não deixe essas palavras saírem da sua boca...
Você vai começar a falar direito agora... (Agora!)
E nós sabemos que você não manda em nada! (Nada!)

0 comentários:

Postar um comentário