Nossos Projetos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tradução de Drop The World by Lil' Wayne


[Verso 1: Lil' Wayne]
Eu tenho gelo nas minhas veias...
Sangue nos meus olhos...
Ódio em meu coração...
Amor na minha cabeça...
Eu vi noites cheias de dor...
Contei os dias da mesma maneira...
Você continua sob o sol...
Salve-me da chuva...

Mas eu nunca procurei o que perdi...
Mas não faz mal chorar...
Eu trabalho e tento sempre...
Mas eu sou amaldiçoado, por isso nunca menti...
E às vezes é pior, mas também fica melhor...
O topo fica maior...
E eu continuo subindo...
E o espaço fica menor...
Tento sempre ser o melhor, nem sempre me encaixo, mas não há espaço pra você nego...
Mas justamente por esse nego nessa porra...
Porque toda esta besteira que eu fiz...
Essa porra me torna mais forte!

[Refrão: Lil' Wayne]
Então, eu pego o mundo e jogo na porra da sua cabeça!
Puto, eu pego o mundo e jogo na porra da sua cabeça!
E eu poderia morrer agora, estou renascendo porra!
Pule na minha espaçonave e vamos deixar a Terra...
Filho-da-puta, já fui embora! [x2]

[Verso 2 (skit): Lil' Wayne]
Eu sei que eles não querem te dizer...
Só espero que você seja enviado do céu...
...e você não sinta sabor do inferno!
Subo no mundo e corto a luz, escuridão...
E a confiança é uma mancha que não pode ser limpa...
Minhas palavras são o meu orgulho!
Mas a sabedoria é sombria, essas são as palavras dos sábios...
Serve pra sobreviver, e subornar os assassinos...
E quando meu fardo ficou pesado, o deixei de lado...

[Refrão: Lil' Wayne]
Então, eu pego o mundo e jogo na porra da sua cabeça!
Puto, eu pego o mundo e jogo na porra da sua cabeça!
E eu poderia morrer agora, estou renascendo porra!
Pule na minha espaçonave e vamos deixar a Terra...
Filho-da-puta, já fui embora!
Filho-da-puta, já fui embora!
Já fui embora...

[Verso 3: Eminem]
Dói, mas eu nunca demostrei...
...esta dor, você nunca saberá...
Se você pudesse ver como sou solitário e frio...
E tão insensível que eu me tornei...
Minhas costas estão contra a parede...
Quando vocês me empurram...
...eu levanto de novo e grito: "Vão se fuder!"
Cara, sinto como se estas paredes estivessem se fechando...
Este teto está desmoronando...
Mas é hora de entender isso...
Seus dias estão contados como páginas...
E meu livro de rimas, cozinho o cérebro deles, garoto...
Minha mente trapaceira fez com que todos eles tremessem...
E ficassem com medo de olhar nos meus olhos...
Eu roubei a merda do relógio, eu levei um tempo...
Esperei a hora certa e muito sorrateiramente...
Botei pra fuder nesse jogo...
Melhor ter cuidado quando você falar meu nome...
Foda-se essa fama, não é isso que eu vim pra reivindicar...
Mas o jogo não vai ser o mesmo no dia em que eu deixar...
Mas eu juro que de uma forma ou de outra...
Eu vou fazer a porra desses inimigos acreditarem...
Juro por Deus, não pouparei ninguém...
Eu sou um homem de palavra, balance a cabeça se você entendeu...
Ou eu vou fuder com todo mundo e queimar todos nessa porra!
Ignorem o que eu digo e esse travesseiro é onde sua cabeça vai deitar...
Permanentemente puto, é isso, tchau otário...
Esse mundo é meu ovo de Páscoa, prepare-se pra morrer...
Minha cabeça está vazia, minha confiança está acima do normal...
Esta etapa é meu pedestal, eu estou imparável...
O "Incrível Hulk", você está preso na minha esfera...
Eu poderia correr ao seu redor tão rápido que sua cabeça iria rodar, miserável!
Eu corto em pedaços sua couve, seu alface e seu azeite...
Porra, eu vou...

[Refrão: Lil' Wayne]
...pegar o mundo e jogar na porra da sua cabeça!
Puto, eu pego o mundo e jogo na porra da sua cabeça!
E eu poderia morrer agora, estou renascendo porra!
Pule na minha espaçonave e vamos deixar a Terra...
Filho-da-puta, já fui embora!
Filho-da-puta, já fui embora!
Já fui embora...

0 comentários:

Postar um comentário