Nossos Projetos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tradução de Concentrate by Xzibit


[Intro: Monge]
Nam myoho renge kyo [x8]

[Refrão (Skit) x8]
Concentração

[Verso 1]
Meditar, levitar
Saudações do Golden State
Sr. X até Z
Concentre-se, venha caminhar comigo
Seu som de merda está me distraindo
Eu não rimo, eu apenas faço as batidas!
O Verdadeiro Estado, seção 8
Qual deles você preferiria ter?

Concentre-se, mova o peso
Mostre-me como você esforçado
Espera aí, espera, essa merda é falsa!
Tire esses malucos da minha frente
Agite a sala, entorte a colher
Transforme este agora, fique em sintonia
Hipnotizado pela forma como ela se move
Leva tempo até você poder conseguir aquilo

[Refrão]
Concentração [x8]
Tragam aquilo de volta, o que foi aquilo?
Meu Deus, ela voltou
Tão precisa, tão destacada
Meu Deus, quem é ela?

[Verso 2]
Hibernar, consumir
O homem foi feito para procriar
Minha propriedade, gerações
Como se o meu nome de família era Gates
Dias de graça, levantar grandes placas
Por que ser cara bom, vai ser ótimo
Bata as quebras, as caixas de crack
Vá correr de indo de estado a estado
Contemplar, demonstrar
Mente não pode ser desordenada, nada de erros
Levantar alguns pesos, comer uma picanha
Mas você realmente não quer ficar cara a cara
Mas vamos relaxar, verifique suas armadilhas
Não deixem que você perca a concentração
Eu amo o jeito que ela arquea as costas
Como esse filho da puta consegue para lidar com isso?

[Refrão]
Concentração [x8]
Tragam aquilo de volta, o que foi aquilo?
Meu Deus, ela voltou
Tão precisa, tão destacada
Meu Deus, quem é ela?


[Verso 3]
Basta se manter, não perder o controle
Participar, parabéns
Porque tudo o que eu vejo é o ódio
Permanecena no local, o mesmo estado de espírito
Tire seu traseiro daqui e comemore
Reunir, associar
Não se foda, procrastinar
Dilatam, a um tempo todos os grandes
Calcule o próximo movimento que eu faço
Abra o cofre, o sustento que você precisa
Na minha cintura apenas no caso
Eu não sou nenhum rato, não vou correr, você tem que ter raça
Não é muito bom, não se encaixam no meu gosto
Eu amo o jeito que ela faz tremer
Assim fica difícil se concentrar!

[Refrão]
Tragam aquilo de volta, o que foi aquilo?
Meu Deus, ela voltou
Tão precisa, tão destacada
Meu Deus, quem é ela?

Concentração [x8]


[Monge x8]
Nam myoho renge kyo

0 comentários:

Postar um comentário