Nossos Projetos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tradução de We Keep It Rockin' by Maino


[Refrão]
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York continua detonando!
Eles continuam detonando!

[Verso 1: Maino]
Quebrando tudo no clube como louco!
Nós vamos pegar nossas garrafas agora!
Vamos fazer um brinde a essa cidade!
Erga sua taça gatinha!
Bem-vindo à minha cidade,  veja suas luzes brilhantes!

Diamantes nos pulsos,  luzes brilhantes por todo lado!
Os carros mais rápidos, as gatas quentes, isso é vida noturna!
Vejo os Yankee's de azul e os Cavaliers de branco...
Tomando tequila com umas minas...
Eu não agüento mais,  eu tô muito bêbado, Jesus!
Os caras de fora da cidade podem me chamar "Brooklyn"
Porque eles sabem como eu faço aqui no Brooklyn! 

[Refrão]
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York continua detonando!
Eles continuam detonando!

[Verso 2: Swizz Beatz]
Chega mais nessa festa, o show vai começar!
"Swizz Blanco" direto do seu Bronx!
Venha me ver no meu Aston,  eu tô indo bem devagar...
De Boston pra Dyer Ave.
Nego, essa é a vida que tenho!
Eu sou o único a criar os artistas,  Nintendo...
Fumando um pouco eu passo pro "Modo Festa"!
Colocar suas mãos pra cima,  mande os otários passearem...
Caramba, eu tenho as batidas  para fazer o chão tremer, terremoto!
Eu faço isso por causa do  meu império, eu tenho fogo!
Você nunca viu um monstro como eu,  você é um mentiroso!

[Verso 3: Jim Jones]
Assim como um passo na cena,  você ouve as putas gritando...
Tô procurando dinheiro,  ficando acima dos otários...
Uso 40 kilates no relógio,  deixo meu punho reluzente...
Eu estou na quebrada com um caminhão,  tenho tudo preparado...
No Harlem,  quando eu falo é como Godspeak!
Ouça atentamente querida,  esse é apenas um dos meus carros...
Vida de vampiro,  eu ouço o seu coração batendo!
Fiquem de boa, deixe minha passar,  nada de twittar!
E você pode me encontrar por toda cidade!
Ou meu fantasma no Bronx,  é lá que eu vivo!
Nego, eu tô voltando com tudo...
Já trouxe até os meus manos!

[Refrão]
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York continua detonando!
Eles continuam detonando!

[Verso 4: Jadakiss]
E aí se liga, faça de tudo!
Ou transformo os manos em picadinho!
É assim se você tumultuar lá na rua 110!
Sim, você vê a pobreza,  mais tem coisa melhor...
Se não estiver na frente do lobby, dê alguns passos...
Você veio da 100?
Sinta o chão tremer quando começar a batida!
Navalhas na sua boca, espingardas  apontadas e você de joelhos!
Alguns de nós a verdadeira pedra,  alguns de nós conhecem os níveis do jogo...
Mas todos nós agitamos geral!
Não importa o que aconteça,  N.Y. é a nossa cara!
Não fiquem aí papo, "papai" tá de volta!
É tenho novas regras globais!

[Verso 5: Joell Ortiz]
Você sabe que eles conhecem o "papi" aqui!
Como meus fãs, quando eu mergulho na multidão,  eu vou pegar aquela gata...
Leopold gata, caindo como uma luva!
Eu sou mais difícil agora,  eu tenho um acervo pronto pra você!
Pun se foi, agora sou o novo rei de Porto Rico!
Se liga, não quero nada seu cara...
Você não sabe nada do rap,  é mais um louco mentiroso...
Acabei de limpar a área, como Margarito...
É isso aí,  isso é o que chamo de meu exército!
Vamos agitar a pista de dança como Cerami!
Agora a festa tá pra começar, tenho uma  pequena mudança, mas não uma mudança...
Traz pra mim mais uma garrafa de Baccardi!

[Refrão]
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York sabe como agitar!
A cidade de Nova York continua detonando!
Eles continuam detonando!

0 comentários:

Postar um comentário