Nossos Projetos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tradução de It's Okay (One Blood) by The Game / Game


[Intro]
Dre, eu vejo pessoas mortas...
Hey, Dre...
Pensei que eu estava morto...
Costa Oeste!

[Verso 1]
Eu sou o advogado do diabo,  o mano Dre te destrói...
Me trouxe de volta da morte,  e por isso que chamam ele de O Doutor...
Os Math vão se aliar a ele é por isso  que o 50 não tá mais comandando...
A boate inteira se agitando, como o Impala 64...
Bebendo Cris, representando, chamam a merda de hidráulica...

Depois cerveja no copo, chamam a merda de hipnótica...
Eu faço esquemas em Compton...
Cuspir crack, é merda crônica...
E vocês rappers novatos,  não são merdas, mas são novatos...
Jogando para obter manos, tô falando de você negão...
Curta no 64 através do Lado Oeste, cara...
Vender mais cinco milhões de álbuns,  sim eu vou Rápido demais...
Esse mano fez de novo,  cem mil no pescoço, L.A. acima do brim!
Dentro do Lambo e uma Doze com o Snoop...
O que a porra da Costa Oeste  seria sem um Crip?

[Refrão]
Um sangue... [x4]
Sangue...[x2]
Um sangue...

[Verso 2]
Eu sou do Lado Oeste do Impala 64...
Aonde os manos perguntam "de onde você é",  nós nunca dizemos "olá"...
Bandana do lado direito, arma do lado esquerdo...
Os manos de New York sabem como representar o Lado Oeste...
Palavras do Eazy...
"Eu sou doente, acredite em mim..."
Eu coloquei o Jeezy no lugar dele...
Mas o resto dos manos é melhor  estarem felizes por estarem respirando...
Tudo que eu preciso é de um motivo...
Eu sou o rei, e o Dre disse que o Lado Oeste precisa de mim...
Eu não sei porque vocês ficam me tentando...
Todo mundo sabe que eu sou  o alto da dinastia Aftermath...
Eu não tenho que fazer porra nenhuma pra boate...
Que o DJ vai tocar uma batida do 38?
Você tem 38, e ainda tá no rap, uhh!
Eu tenho 26 mano, então são as aro 20 cromadas!
No Hummer '07...
Pule para fora, sem guarda-costas...
Quando a fumaça começar a sumir,  tudo que você vai ver é...

[Refrão]
Um sangue...[x3]
Sangue...

[Verso 3]
Não tenho treta com o 50,  sem tretas com o Jay...
O que é treta quando você tá lá no 6-Tray...
E as intrigas do jogo duplo, eu deixo elas ativadas...
Camiseta preta, então tudo que você vê é o A...
Liga a TV, e tudo que você vê é o A...
Manos, é melhor vocês fazerem uma  dança pra tentar entrar no rádio...
Continue estralando seus dedos, eu não vou fugir...
Eu não tenho medo de rimar,  porque sei o que eu falo...
Os manos falam de mim,  eles não sabem quando parar...
Eu tenho um cinto da Louis Vuiton,  guardando uma Glock...
Sem "balinha", sem silenciador,  eu sei quando atirar...
Esperando até o Lil' Jon vir,  pra tomar um tiro...
Eu tô em primeiro na Billboard!
Os caras andaram sobre meus  dedos e eu fui direto pro topo...
Eu sou o BIG, sou o Cube,  sou o Nas, sou o Pac!
Isso não é besteira,  é um aviso até meu álbum subir...

[Refrão]
Um sangue... [x4]
Sangue, Sangue, Sangue...

0 comentários:

Postar um comentário