Nossos Projetos

terça-feira, 29 de março de 2011

Tradução de So Disrespectful by 50 Cent


[Intro]
Sou tão desrespeitoso!
...tão, tão, tão desrespeitoso...

[Verso 1]
Seu pai comeu sua mãe e aí comeu tua irmã!
Aí subiu na sua cama brincando com você...
Vá em frente pegue o cinto e se enforque...
Ou melhor, pegue a arma e se mate...
Jay-Z é um grande homem...
Ele é muito grande para responder!

Eu sou aquele grande pinto,  você sabe que tomo mundo e tá em cima...
Você me fará cantar que assassinato era o caso...
Puxo o gatilho e "Pa-Pa",  deveria começar pela cara!?
Eu sou internacional, eu nunca tô em casa mano...
Eu estou fora a tanto tempo que meu sotaque mudou...
É melhor você ver com quem tá lidando mano...
Ou você me fará te furar agora mano!
Pára com isso Game!  Você nunca será igual a mim!
Seus manos atiram em portas, meu manos atiram em pessoas...
Viu porque você nunca será eu?
Eu estou naquele imposto que você nunca vai ver...

[Refrão x4]
Sou tão desrespeitoso!
...tão, tão, tão desrespeitoso...

[Verso 2]
Aquele nego, o Buck como o Game,  a mãe dele falou na TV que ele nunca fumou...
Ela não sabia que ele mexia com mais droga do que o BG!
Fora que o nego tomou mais xarope que Pepsi!
Mano, manter esses filhos-da-puta ricos não é fácil!
Especialmente quando o nego quer pagar como o Jeezy!
Mas seus CD's não vendem!
Mano, aquele nego perdeu todas as suas fichas como Breezy's!
Puto, porque o mundo não o trata como Weezy?
Eu quero é que se foda mano, acredite em mim...
Nenhum nego nas cabines de gravação em volta me vêem...
É louco como eu faço essa  merda em volta soar tão fácil!
Eles falam 50 não está com o Buck,  ele é tão cuzão...
É ele costumara dividir a grana, agora ele é tão ganancioso!
É engraçado como eles falam merda  e depois precisam de mim!
Saca, eu sou o número um! Tô carregando minha arma...
Se eu te pego, você já era! Seu filho-da-puta, corre!

[Refrão x4]
Sou tão desrespeitoso!
...tão, tão, tão desrespeitoso...

[Verso 3]

Eles falam:  "Primeiro vem o amor e então vem o casamento"
E aí tem a Shaniqua carregando o bebê...
Depois vem o dinheiro e todo aquele drama com a mina...
Eu dei para aquela puta meio milhão...
Ela gastou tudo em Prada...
Eu lembro quando eu trombei a puta e ela não tinha nada!
Agora tá com o meu filho em umas erradas!
Agora eu tenho que comprar coisas...
Eu nem posso dar a descarga, porque todos querem minha merda!
Todo mundo está bravo, até meu pai...
E eu nem sei quem é ele,  então como eu posso dever alguma coisa?
Eu não vou dar porra nenhuma pra ninguém!  Eu vou mostrar pra eles...
Eu dei pro Game hits e ele me falou pra chupar rola!
Começou a gritar West Side e o Dre não falou nada...
Agora eu como eles e quando eu falo com Em...
Um sorriso vem na cara dele...
Ele me disse que esse é o caso...
...inimigos continuam inimigos...
Mas amigos, eles mudam...
Negros ficam loucos com o dinheiro meu mano!

[Refrão x4]
Sou tão desrespeitoso!
...tão, tão, tão desrespeitoso...

0 comentários:

Postar um comentário