Nossos Projetos

domingo, 27 de março de 2011

Tradução de Live Your Life (Versão de Videoclipe) by T.I.


[Intro: T.I.]
A vida é uma jornada interessante...
Você nunca sabe pra onde ela vai te levar...
Tropeços, valores, reviravoltas...
Cada dia é uma nova surpresa...
Às vezes, o caminho que você decide seguir...
...você começa a pensar: "Este é o pior dia da minha vida"...
Mas, quer saber?
No final disso tudo, todas as adversidades mais difícies...
...servem pra você conseguir o que você quer...

E aí você lembra: "O que não te mata o torna mais forte..."
E agora todas esses problemas já não importam mais...
Na tentativa de chegar ao topo, você acaba fazendo de tudo...
...para ir mais alto do que você pode ir, mais alto aonde você quer ir...
E esse é o meu dilema...
O que você tem que fazer para ir o mais longe em sua vida?
É você começar a ver o que você tem e agraceder pelo o que conseguiu...
É só fazer isso...

[Refrão: Rihanna]
Você será uma estrela brilhante...
Com roupas extravagantes...
Carros extravagantes...
E então você verá, você foi longe...
Para que todos saibam que você é...
Então até lá, viva sua vida...
Você constantemente persegue esse dinheiro...
Só viva a sua vida...
Não há tempo para arrependimentos...
Só viva a sua vida...
Sem dizer até onde isso vai te levar...
Só viva a sua vida...
Porque eu sou uma caçadora do dinheiro...
Apenas vivendo minha vida...

[Verso 1: T.I.]
Não importa o que os inimigos dizem...
Eu os ignoro até eles irem embora...
Incrível como eles são ingratos depois de todos os jogos que eu entreguei...
É seguro dizer que abri o caminho?
Para você não poder ser pago hoje...
Você ainda tá desperdiçando seus dias? Não, eu nunca salvei o dia...
Considerem-se meus protegidos...
Homenageados, acho que eles deveriam me pagar...
Em vez de serem bondoso, eles violam de forma decisiva...
Eu nunca odiei ninguém...
Eu ainda os amo, mesmo que seja loucura...
Alguns dizem que são bobos, muito animados, e não podiam trabalhar no "Dia do Trabalhador"...
Não é porque é preto ou branco...
É porque eles sujam as mãos...
Eu sou do Lado Oeste de qualquer maneira...
Mesmo se eu partisse hoje e ficasse afastado...
Alguns mudam para fazer um novo caminho...
Não mudam por causa do medo...
Eu estou de volta a minha quebrada...
E tudo o que fizeram foi me odiar...
Eu rezo por paciência, mas eles me fazem querer encará-los...
Como eu uma vez que os fiz gritarem...
Agora eu poderia ser a causa pra eles...
Lembro de todos os bandidos a minha vida toda...
Não posso dizer que não mereço ir a prisão...
Se você já me viu pegar uma causa...
Enquanto eu via meu futuro ir embora...

[Refrão: Rihanna]
Você será uma estrela brilhante...
Com roupas extravagantes...
Carros extravagantes...
E então você verá, você foi longe...
Para que todos saibam que você é...
Então até lá, viva sua vida...
Você constantemente persegue esse dinheiro...
Só viva a sua vida...
Não há tempo para arrependimentos...
Só viva a sua vida...
Sem dizer até onde isso vai te levar...
Só viva a sua vida...
Porque eu sou uma caçadora do dinheiro...
Apenas vivendo minha vida...

[Verso 2: T.I.]
Eu sou o oposto do moderado...
Imaculadamente elegante, mas com o espírito de um malandro...
...e a arrogância de um garoto de faculdade!
Alérgico a imitações, imparcial aos políticos...
Articulado, mas ainda agarraria um nego pela gola rapidinho!
Quem quer ter problemas com suas vendas de discos apenas me chame...
Se isso não funciona e tudo o mais falhar, então volte e siga do começo...
Eu tenho amor ao jogo mas, não estou completamente apaixonado por tudo isso...
Eu faço isso sem a fama e os rappers de hoje em dia são uns comédias...
Murmurando baixinho e gritando...
Indo e voltando com essa discussão...
De onde você é? Quem sabe...
...o que você faz e que tipo de carro você entra...
Parece que você perdeu de vista o que é importante e o que é positivo...
E checa até a sua conta bancária pra ver se conseguiu sair pobreza...
Seus valores estão desordenados, priorizandos horrivelmente...
Infeliz com os ricos porque você não tem moralidade...
Ignorando todos os avisos prévios e advertências a frente...
E nós poderosos, cheios de nós mesmos, será que de repente não estamos?

[Verso 3 (Skit): Rihanna]
Agora todo mundo fica de olho no que eu faço...
...com qual sapatos eu estou...
E veja o jeito que estou vivendo, se você realmente deseja isso...
Eu tenho minha mente em meu dinheiro...
E eu não vou a lugar nenhum...
Então continue...
...com seu dinheiro e continue subindo...
Olho no espelho e continuo brilhando...
Até que o jogo termine e o relógio pare...
Nós vamos estar sempre no primeiro lugar!

[Refrão: Rihanna]
Então até lá, viva sua vida...
Você constantemente persegue esse dinheiro...
Só viva a sua vida...
Não há tempo para arrependimentos...
Só viva a sua vida...
Sem dizer até onde isso vai te levar...
Só viva a sua vida...
Porque eu sou uma caçadora do dinheiro...
Apenas vivendo minha vida...
Minha vida, minha vida, minha vida...
Apenas vivendo minha vida...
Minha vida, minha vida, minha vida...
Então até lá, viva sua vida...
Acabei...
Eu estou aqui agora, e vou embora agora...

0 comentários:

Postar um comentário