Nossos Projetos

terça-feira, 29 de março de 2011

Tradução de The Next Episode by Dr. Dre


[Intro: Snoop + Kurupt]
[Snoop] É o D-O-G-G filho-da-puta!
[Kurupt] Snoop Dogg!
[Snoop] Você sabe que eu tô com a máfia, D.R.E.?
[Kurupt] Advinha quem tá de volta nessa porra!?
[Snoop] O quê, o quê, o quê, o quê?
[Kurupt] Espalhe a erva por aí!
[Snoop] Queima, queima!
[Kurupt] Apenas queime essa merda nego! Qual é Snoop?

[Verso 1: Snoop Dogg]
Top Dogg, é tudo meu nego, queima essa merda!
D-P-G-C meu nego, queima um pouco dessa merda!
C-P-T, L-B-C, nós tamo junto de novo!
E quando eles chegarem com isso no clube, é melhor você se levantar!
Somos bandidos nego, os traficantes tão desistindo!
Vida mansa, sua vida nego, vamo vivendo intensamente...
Você tem sua chance, enquanto dançamos na festa pra valer...
Essa puta tem uma .44 e ela entrou pela porta dos fundos...
As putas me olham estranho, você sabe que não me importo...
Entra logo nessa merda, basta apenas sacudir meu cabelo...
Puta pára de falar! Esse Crip vai estabelecer as regras...
Dê um tiro, chupe uma rola e pega a droga desse jet...
Fora de casa, vai conhecer o "Pai do Rap"!
E se o seu rabo fuder, puta cala a sua boca!
Volta, volta, essa é a parte de sucesso!
Se você acredita no X, você vai tá aliviando seu stress!

[Intervalo: Dre + Kurupt]
[Dr. Dre] É o filho-da-puta do D.R.E.!
[Kurupt] Dr. Dre filho-da-puta!
[Dr. Dre] Você sabe que eu sou da máfia junto com o D-O-G-G!

[Verso 2: Dr. Dre]
Direto da porra das ruas Compton!
"Rei Das Batidas", você entra de carona na nossa frota...
...ou Coupe DeVille faz um rolê?
Como você tá se sentindo nego, o quê?
Dre e Snoop fumando sua erva...
Com DOC no banco de trás, bebendo um Martignac...
Arma na cintura, passeando pelas minhas quebradas... (Quais quebradas?)
Compton, Long Beach, Inglewood!
De South Central até a Costa Oeste...
É o amor californiano, essa é a minha Califórnia...
Tenho um mano que tá preso...
Eu tô meio perdido, eu poderia ir até o Century Club...
Com o meu jeans...
E minha banca foda...
Pega minha bebida, e meu fumo também...
Então vá para casa com alguma puta... (Qual é puta?)
Acredite, tá na hora do dois-triplos!
Se liga nego, esse é o próximo episódio...

[Intervalo 2: Nate Dogg]
Segura aí...
Pra os meus negos que pensam que somos moleza...
Nós não vacilamos...
Nós vamos detonar até a casa cair...
Segura aí...
Pra os meus negos que acham que a gente tá muito ousado...
Senta aí!
Espero que estejam prontos pra o próximo episódio!
Fumem erva todo dia!

0 comentários:

Postar um comentário