Nossos Projetos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tradução de Grillz by Nelly


[Intro: Nelly + Dupri]
[Nelly] Roube a joalheria, quero enfeitar meus dentes!
[Nelly] Diamantes nos de cima e ouro nos de baixo!
[Dupri] Vamos começar uma epidemia com esse rap!
[Dupri] Vocês sabem o que é isso?!

[Verso 1: Nelly]
Tenho 30 nos de baixo e 30 nos de cima...
São quase invisíveis, pequenos cubos de gelo...
Chamam de sorriso metálico...
Eu chamo de sorriso alegre!
Se eu pudesse dar um preço...

Digamos que eu faça isso sempre!
Tenho platina, ouro branco e ouro tradicional...
Troco as jóias todos os dias, como Jay troca de roupa...
Eu tenho um sorriso bem legal!
Nos meus dentes brancos!
Em South Beach, com a minha vadia...
São bem afiados, dá para ver quando cortam...
A minha avó odeia...
Mais a minha gata adora!
[Garota] Porque quando abro a boca, dá para ver o brilho...
[Garota] Os olhos estão vermelhos da erva...
Tenho um enfeite que chamo de "docinho"...
Vocês sabem porquê?
Parece com coisas gostosas, chicletes e jujubas...
Não o largaria por nada, só se fosse louco...
Se você me vir na cidade, na sua área, diga:

[Refrão]
Sorria para mim, papai...
O que está olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Roube a joalheria, quero enfeitar meus dentes!
Sorria para mim, papai...
O que está olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Diamantes nos de cima...
...e ouro nos de baixo!

[Verso 2: Paul Wall]
E aí, baby?
Sou o super Paul Wall...
A minha boca parece um globo brilhante!
Os diamantes estão prontos, parecem cubos de gelo...
Vou causar uma frente fria se respirar fundo...
Meus dentes brilham como se fossem de alumínio...
Meu sorriso mostra os diamantes...
Me garanto com a minha boca...
Comprei enfeites 20, 30, são de verdade!
É tão real!
Minha motivação são as 30 pedras...
A mobília da minha boca que simboliza o sucesso...
Tenho pulseiras, colares, do bom e do melhor...
Mas é meu sorriso que atrai os espectadores...
A minha boca vale pelo conjunto todo...
Abro a boca e há mais jóias do que dentes...
Os meus dentes são lindos, todos se amarram...
Podem falar o que quiserem, vou mostrar pra todo mundo!

[Refrão]
Sorria para mim, papai...
O que você tá olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Roube a joalheria, quero enfeitar meus dentes!
Sorria para mim, papai...
O que você tá olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Diamantes nos de cima...
...e ouro nos de baixo!

[Verso 3: Ali Gipp + Paul Wall]
Gipp tem das cores amarela, roxa e vermelha...
As luzes vão brilhar, e deixar você tonto...
Vai me encontrar no meu carro...
Minha boca é colorida, como uma caixa de frutas...
É assim em St. Louis, a gramática é outra...
Onde os malandros se viram e os gangsters mandam bala...
Dá para ver em cima e embaixo...
Tenho grana na minha boca... Como se eu fosse Hillary Rodham!
Não falo mal de ninguém, mas vamos falar sério...
Gipp foi o primeiro a ter dentes reluzentes...
As vadias não se concentram com a visão embaçada...
Liberando uma grana você vê minha jóias...
Tenho quatro tipos diferentes, é fabuloso...
Um branco, um amarelo, parece uma corrente...
O outro é igual com, meu nome gravado...

[Refrão]
Diamantes nos de cima...
...e ouro nos de baixo!
Sorria pra mim, papai...
O que você tá olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Roube a joalheria, quero enfeitar meus dentes...
Sorria pra mim, papai...
O que você tá olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Diamantes nos de cima...
...e ouro nos de baixo!

[Intervalo: Garota]
Garoto, como você arranja esses seus diamantes?
Quanto você paga?
Toda vez que eu vejo você...
...a primeira coisa que penso em dizer é:

[Refrão]
Sorria pra mim, papai...
O que você tá olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Roube a joalheria, quero enfeitar meus dentes...
Sorria pra mim, papai...
O que você tá olhando?
Me deixe ver seu sorriso...
Deixar ver o quê?
O seu sorriso, o seu sorriso...
Diamante nos de cima...
...e ouro nos de baixo!
[Nelly] Vem nessa!

0 comentários:

Postar um comentário