Nossos Projetos

sábado, 26 de março de 2011

Tradução de Hate It Or Love It by The Game


[Intro: 50 Cent]
Vamos pegá-los de novo...

[Verso 1: 50 Cent]
No começo eu estava confuso...
Mamãe beijando uma garota...
Ocorreram confusões...
No começo, em mundo frio...
Papai não estava por aqui...
Provalvelmente estava cumprindo alguma pena...

Meu rapper favorito costumava cantar....
Se liga, se liga na minha melodia...
Eu queria viver bem, então vendi drogas....
Por um anel de quatro dedos...
Uma daquelas correntes douradas...
Nana me disse que se eu passasse iria ganhar um casaco...
Se eu repassasse alguns pacotes...
Eu ganharia um chapéu...
Agora eu serei um drogado...
Jogado e revirado eu dormi naquela noite...
Acordei na manhã seguinte...
Uns neguinho roubaram a minha bicicleta...
Dia diferente, merda igual...
Nada era bom na área...
Eu fugi daquele lugar...
E se eu pudesse, nunca mais voltaria...

[Refrão x2: 50 Cent + The Game]
Odei ou ame, o perdedor está no topo...
E eu vou brilhar até meu coração parar...
Vá em frente, inveje-me...
Eu sou o MVP do rap...
E eu não vou a lugar algum... Até você me conhecer...

[Verso 2: The Game]
Na grade do meu lowrider...
Armas dos dois lados...
Bem acima dos arames  dourados eu meto uma 45 neles...
Mato um negro nas minhas musicas...
E realmente eu faço...
Esse é o verdadeiro significado do escritor fantasma...
10 mil e eu tiro sua filha das forças armadas...
Acredite em mim mano, eu sei tudo sobre o fracasso...
Sou de Comptom, onde cores erradas, são perigosas...
Uma ligação, e seu corpo será jogado na Marcy...
Eu continuo amarrado, como bancos de carros...
Sendo bandido desde que meu maninho, Rob...
...foi morto pelos seus Barkley's...
Isso foi a dez anos... Eu avisei Pooh em 95...
Eu vou te matar se você tentar roubar o meu Air-Max 95!
Eu falei pro Bank's quando conheci ele....
Que se eu morresse, de preferência que fosse homicídio...
Eu ainda não conhecia o 50 Cent quando a minha avó morreu...
Agora tô voltando pra Califórnia,  com meu Jacob viu como o tempo voa?

[Refrão x2: 50 Cent + The Game]
Odei ou ame, o perdedor está no topo...
E eu vou brilhar até meu coração parar...
Vá em frente, inveje-me...
Eu sou o MVP do rap...
E eu não vou a lugar algum... Até você me conhecer...


[Verso 3: The Game]
Do começo até o fim...
Perdedores perdem, vencedores vencem...
Essa é a real, eu não tenho que fingir...
Esse mundo frio em que estamos...
É cheio de pressão e dor...
O bastante pra mim, agora escute o Game...
Eu costumava perder de 5 a 0...
Agora sou eu que estou arregaçando por 5 a 0,  e tudo faz sentido...
Minha mãe está feliz, ela não tem mais que pagar aluguel...
Agora ela tem um laço, em uma Mercedes novinha...
Esperando o dinheiro chegar...
Pensando em como eles gastam 30 milhões de dolares em aviões?
Enquanto crianças sentem fome...
O Pac se foi, e a Brenda ainda joga crianças no lixo...
Eu queira saber o que acontece quando eu escuto Marvin...
Sem livros escolares...
Eles usam madeira para construírem caixões..
Não importa a hora, eu estou  sempre de campana e fico exausto...
Eu penso no que teria acontecido se Marie Bank tivesse abortado...
Te amo mãe...

[Refrão x2: 50 Cent + The Game]
Odei ou ame, o perdedor está no topo...
E eu vou brilhar até meu coração parar...
Vá em frente, inveje-me...
Eu sou o MVP do rap...
E eu não vou a lugar algum... Até você me conhecer...

0 comentários:

Postar um comentário