Nossos Projetos

sábado, 26 de março de 2011

Tradução de Fuck Wit Dre Day by Dr. Dre


[Intro: Dr. Dre]
Sim...
Sim, o inferno...
Sabem do que eu tô falando?

[Verso 1: Dr. Dre]
Sim, Sr. Vacilão, onde você tá porra?
Não sobrou nada pra você, eu sei que você conseguiu uma arma...
Seu "Pau mole", porque você fode os cães de rua?
A quebrada te mandou pra longe, os manos que cresceram com você...
Nem mesmo o respeitam o seu rabo!
Isso é porque é hora Doctor dar uma olhada no seu rabo, nego...
Costumava ser o meu mano, costumava ser o meu parceiro...

Agora eu quero descer o braço em você!
Nego, curve-se diante da Row...
Fudeu comigo agora eu vou fuder com você, sua puta!
Não pense que eu esqueci, você escorregou...
Deixe eu fazer meu rolê, fazer outro homicídio...
Sim, é assim, você sabe quem tá falando!
Eazy nem pise nas ruas do leste, a gente bota você pra correr!
Então tire o chapéu pra Compton, e tire seu dreadlocks...
E não olhe pra trás porque você não volta aqui mais!
E passa as chaves do carro, e fica calado...
B.G., porque você perdeu o amor de seu manos?
Agora pode me chamar do que você quiser...
Você fudeu comigo, agora eu vou fuder com você!

[Intervalo: Dr. Dre]
Sim, é dessa porra que eu tô falando!
Sua gravadora agora é nossa!
Entregue as chaves e você pode ir...
Você sabe do que eu tô falando, seu filho-da-puta!
(Queremos Eazy! Queremos Eazy!)

[Verso 2: Snoop Doggy Dogg]
Bow Wow Wow yippy yo yay yippy
Doggy Dogg tá em casa, caralho!
Bow Wow Wow yippy yo yay yippy
Death Row tá em casa, caralho!
Bow Wow Wow yippy yo yay yippy
O sons dos cães vai te acordar durante a manhã...
Brinque com meu osso, você mesmo Timmy!
Parece que você só faz piadas Jimmy, vocês se acham...
Mas a única piada é você Jimmy! Se eu falar da sua mãe, você não vai gostar!
Ouvi dizer que ela era a "Disko Frisco"!
Mas que se foda a sua mãe, eu tô falando sobre você e eu...
De igual para igual, Tim M-U-T!
Seu latido era alto, mas sua mordida não era nada!
E seus versos eram totalmente ridículos!
O que você quer do Doggy Dogg? Tá maluco?
Acabo com seu pai e transo com sua mãe baby!
Então, não deixe que eles saibam...
Que você fudeu com o Dre, você mexeu com a Death Row...
E nem tente se achar o foda...
Tô de rolê com o pessoal da 187 e com o meu pau na sua boca otário!

[Intervalo 2: Outro]
É nego, Compton e Long Beach tão juntas filhos-da-puta!
Então se você quiser continuar com isso eu vou rachar seu crânio!
Passo por cima mesmo! Não é mais brincadeira filho-da-puta, lembre desse nome...
Poderoso, poderoso D-R! Filho-da-puta!

[Verso 3: Snoop Doggy Dogg + Dr. Dre]
Agora se liguem, meu mano Dre não pode ser tocado...
Luke curve-se ou então o Luke vai se fuder!
Se liga otário, pensei que eu era desprezível...
Ou achava que daria merda se eu saísse da marca do Eazy...
A hostilidade fez você falar, mas você não pára de falar...
"E aí Dre? Qual é?" 
Esse é o meu mano...
Se fosse outro, eu nem tava mandando se fuder...
Abre a porra da boca pra o meu pau entrar na sua boca!
Pra ele descer garganta abaixo!
Enquanto eu faço rap na sua gravadora, acabando com seu showzinho!
E eu vou arrebatar a sua bunda!
Pra mostrar como a Death Row fode com os otários...
Acho que você não pode me entender...
Porque eu te roubo em Compton e explodo com você em Miami...
Então nós vamos te arrastar até South Central!
Passando pelas rua que você conhecem, passando todos os lugares...
Acabem com ele, ele vai voltar pra mim de joelhos!
Tenho o meu cromo do lado e você um boné da White Sox!
Você tá tentando ferrar comigo mano, é melhor você se ligar...
Porque quando fizer uma diss pro Dre, eu faço uma diss pra você!
Sim, mano...

[Intervalo 3: Snoop Doggy Dogg]
É isso aí, 92!
Dr. Dre, Chronic comandando nego!
Não pare de fuder com os filhos-da-puta!
É o estilo de Compton nego!
Doggy Dogg tá em casa caralho!
Long Beach, tá em casa caralho!
Sim, levante as mãos porra!
Acabando com os otários, somos os verdadeiros!
Você sabe do que eu tô falando?
Todos estes negos filhos-da-puta chupem meu pau!
Eazy-E, Eazy-E, Eazy-E, pode vir chupar mau pau caralho!
Tim Dog pode vir chupar mau pau caralho!
Luke, pode vir chupar mau pau caralho!

0 comentários:

Postar um comentário