Nossos Projetos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tradução de Dirt Off You Shoulder (Versão de Vídeoclipe Extendida) by Jay-Z


[Intro]
Agora você tá sintonizado na melhor filho-da-puta!
Aumenta o som nos fones de ouvido...
Tim, você pode ir e limpe os seus ombros nego...
Eu tei peguei!

[Refrão (Skit)]
Se você sente-se como um cafetão nego, limpe seus ombros...
As gatinhas com cafetão também, limpe seus ombros...
Os negos que são loucos baby, não esqueça o que o garoto te disse...
Vamos, ter que, tirar a sujeira do seu ombro!

[Verso 1]
Eu provavelmente devo isso a todos nós, orgulhoso por lutar com força...
Fazendo algumas coisas na malandragem, lá se vão com o Porsche!
Não sinto remorso, sinto como se minha mão fosse forçada...
Levanto o dedo médio contra a lei, os negos reclamam das minhas bolas!
As gatinhas que me amam, gritando da arquibancada...
Elas gostam do meu jeito, ainda mais quando eu as inclino...
Todos os rappers me odeiam, eu tô preparando uma faixa pra vocês...
Mas todas as prostitutas que amam, apenas preparem-se pra o que vamos fazer...
Vim do fundo do fundo para o "Topo do Topo"...
Os manos de Londres e do Japão, eu tô fora da minha quebrada...
Mas sempre volto correndo, se liga cara, eu tô direto fora da quebrada...
Posso acabar com você de novo nego, eu tô direto com o Roc...

[Refrão]
Se você sente-se como um cafetão nego, limpe seus ombros....
As gatinhas com cafetão também, limpe seus ombros...
Nego que são loucos baby, não esqueça o que o garoto te disse...
Vamos, ter que, tirar a sujeira do seu ombro!

Você tem que tirar, tem que, tirar a sujeira do seu ombro! [x4]

[Verso 2]
Seu mano Hov tá em posição, na cozinha como um soldado!
Eu acabei de pegar um relógio, peguei também meu Rover...
Tentando puxar uma coca, como um lutador, sim senhor...
Mantenho a arma por perto, você sabe que nós estamos sempre fumando...
Mas quando estou 52 cartas, eu estou lidando com algo diferente...
Agora com 52 barra que acabo de receber, agora, como você se sente?
Agora, 52 carros que acabam de sair carros, removo a capota...
Mais 52 saíram, pode ficar frio...
Como patrão das putas, eu tenho uma carta na manga...
No clube com uma .44 e a ESPN na TV...
Eu paguei por um jeans apertado, mas a polícia sabe que estou limpo...
Nenhum cromo nas rodas, eu sou um adulto de verdade...

[Refrão]
Se você sente-se como um cafetão nego, limpe seus ombros....
As gatinhas com cafetão também, limpe seus ombros...
Nego que são loucos baby, não esqueça o que o garoto te disse...
Vamos, ter que, tirar a sujeira do seu ombro!

Você tem que tirar, tem que, tirar a sujeira do seu ombro! [x4]


[Public Service Announcement (Interlude)]
Permitam-me voltar a me apresentar, meu nome é H-O-V...
H até O-V...
Eu costumava passar pela O.Z., durante a nevasca...
Eu acho que mesmo naquela época você podia me chamar de...
C.E.O da HOV R.O.C...
Recém-saído da purgatório pra o inferno!
Eu sou o número nos negócios de música, sou um fornecedor...
Viaje com um pedaço de papel ou com o meu nome...
Sou um dos melhores nesse jogo...
Vestido como na cadeia, é desse jeito, HOV...
Não DOC, semelhante ao baralho, faço truques melhor que ninguém...
Eu verifico todo o "cheddar" como um inspetor de alimentos...
Meu mano me tira de lá antes mesmo do café da manhã...
Então é isso que eu vou fazer, você pode até tentar voltar aqui...
Rápido com seus Lexus, luxo nas jóias e nos colares...
Vamos dizer aos otários como eu faço para proteger isso...
Atire nos atores ou nos diretores de cinema!

Este não é um filme mano!



0 comentários:

Postar um comentário