Nossos Projetos

sábado, 26 de março de 2011

Tradução de I Need A Doctor by Dr. Dre


[Intro + Refrão: Skylar Gray]
Estou prestes a perder a cabeça...
Você esteve longe por tanto tempo...
Estou correndo contra o tempo...
Preciso de um médico...
Chamem logo um médico...
Preciso de um médico...
Médico...
Que me traga de volta à vida...

[Verso 1: Eminem]
Eu disse ao mundo...
Que um dia eu iria pagar você...
Falaria numa música e gravaria...
Para que um dia eu cantasse de novo...
Mas nem eu mesmo sei...
...se acredito no que estou dizendo...
Todos nós temos uma dúvida...

Será que continuará esse preto no cinza?
Porque eu só preciso de um raio de esperança...
Porque ninguém vê o que eu vejo?
Quando eu cantava pra eles, diziam que era uma merda...
Eles não sabem o que é merda de verdade...
E eu não sei se estava acordado ou era um sonho...
Quando eu escrevi isso...
Tudo que eu sei é que veio até mim quando eu estava no fundo do poço...
Você me pegou...
Colocou uma nova vida em mim...
Eu devo minha vida a você...
Antes dessa minha vida...
Eu não entendia por que você fazia aquilo por mim...
Mas só agora me dei conta que você perdeu um filho...
Está vendo esta luz em você?  É a escuridão...
Deixe-me acender as luzes,  iluminar a mim e você...
Eu acho que você não percebeu  o que você significa pra mim...
Não há a menor dúvida...
Porque você e eu éramos como uma equipe...
Eu era como o seu companheiro...
Ou você vai querer brigar comigo...
Quando eu deixar a porra do microfone?
Ou você vai me abraçar...
Mas eu não tenho mais opções...
Não há mais nada que eu possa fazer porque...

[Refrão: Skylar Gray]
Estou prestes a perder a cabeça...
Você esteve longe por tanto tempo...
Estou correndo contra o tempo...
Preciso de um médico...
Chamem logo um médico...
Preciso de um médico...
Médico...
Que me traga de volta à vida...

[Verso 2: Eminem]
Dói quando eu vejo você lutar...
Você veio até mim com muitas idéias...
Você diz que são apenas peças,  por isso estou confuso...
Acho que não ouvi essa merda...
Mas ou você quer ficar preguiçoso...
Ou você não acredita em você,  pelo menos não mais...
Parece até que suas opiniões...
...você não consegue formá-las...
Não posso tomar uma decisão  e você continua a se questionar...
Hesitando quase sempre,  é como se implorasse minha ajuda...
Como eu posso ser seu líder?
Você deveria ser a droga do meu mentor!
Eu não posso suportar mais isso...
Eu exijo que você lembre quem você é!
Foi você que acreditou em mim!
Quando todo mundo dizia pra você não assinar comigo...
Todos na porra da gravadora não queriam,  vamos falar a verdade...
Você arriscou sua carreira por mim!
Eu sei que assim como você...
Ninguém queria se meter  com um moleque branco!
Dre, estou chorando neste estúdio..
Você salvou minha vida...
Talvez seja a minha vez de salvar a sua...
Mas eu nunca poderei lhe pagar...
O que você fez por mim é muito maior...
Mas não vou desistir dessa fé...
E você não vai desistir de mim...
Levante-se novamente Dre, eu estou morrendo!  Eu preciso de você, volte pelo amor de Deus!

[Refrão: Skylar Gray]
Estou prestes a perder a cabeça...
Você esteve longe por tanto tempo...
Estou correndo contra o tempo...
Preciso de um médico...
Chamem logo um médico...
Preciso de um médico...
Médico...
Que me traga de volta à vida...
Me traga de volta à vida...
Me traga de volta à vida...
Preciso de um médico...
Médico...
Que me traga de volta à vida...

[Verso 3: Dr. Dre]
É como se eu tivesse deixado essa vida...
Mas ainda me lembro dessa merda...
Como se fosse ontem...
Você entrou, de macacão amarelo...
E a sala inteira contava piadas...
Uma vez que você entrou dentro do estúdio...
Eu disse que era como o fumo...
Passou pelos meus amigos,  alguns deles eu coloquei aqui...
Mas eles desapareceram,  eles disseram que estavam morrendo...
Mas onde diabos eles estão agora?
Agora que eu preciso deles,  eu não vejo nenhum deles...
O único que eu vejo é o Slim...
Fodam-se esses seus supostos amigos!
Tudo que eu preciso é dele...
Fodam-se esses filhos-da-puta!
Quando ninguém apostava na gente,  vocês só riam de nós...
Agora vocês estão prestes a  sentir a ira da minha volta suas putas!
Você vai ver a gente de colete nos nossos laboratórios...
E nos perguntarão:  "Onde diabos nós estamos?"
Você pode beijar minha bunda seu otário!
Seus vermes, não servem pra nada!
Um pouco de crack e uma batida pra contas altíssimas...
Seus produtores de merda, estou de volta!
Mais um CD e então vou arrumar  minhas malas e vou embora...
Mas eu garanto que eles irão gritar:
"Dre não nos deixe assim! Volta cara porque..."

[Refrão: Skylar Gray]
Estou prestes a perder a cabeça...
Você esteve longe por tanto tempo...
Estou correndo contra o tempo...
Preciso de um médico...
Chamem logo um médico...
Preciso de um médico...
Médico...
Que me traga de volta à vida...

0 comentários:

Postar um comentário